domingo, 29 de novembro de 2009

Carta de Alice


Queridos Pais,
Sei que devem estar um pouco preocupados comigo, pois nem sequer vos consegui avisar,;desapareci de repente sem prever o que me ia acontecer.
Quando estava com a mana no jardim senti-me aborrecida e decidi ir atrás de um coelho. De repente, sem saber como, cai num buraco e vim dar a um lugar lindo e especial mesmo debaixo do jardim. É como uma cidade encantada com jardins magníficos, animais e até tem um grande lago. Eu estou bem, tenho comido a horas e dormido o suficiente, mas o meu vestido rompeu-se durante a viagem.
Tenho conhecido amigos novos, coelhos, ratos, lagartas etc., e vivido situações muito especiais, com as quais tenho aprendido muito.
Estou cheia de saudades vossas. Logo que consiga sair daqui vou ter com vocês e conto-vos as minhas aventuras.
 Beijinhos,
 Alice.

                                                                                   Beatriz Barradas 10ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário